Cirio Castre
Exatamente, e dois bobões tomaram para si, como país do sucesso.
Infelizmente torcedor gosta é assim de ser ludibriado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.
Em citação ao post:
Eu digo aqui no fórum há muito tempo: o mérito dessa administração está no distanciamento da direção do dia a dia do futebol (que em muitas, mas muitas ocasiões é quebrado) e na inesperada manutenção do Tite. O resto foi muito mais resultado do trabalho de gente séria da comissão, atletas comprometidos e torcida empurrando como nunca
Do gerente de futebol pra cima (enquanto Edu Gaspar e Alessandro) a coisa é nebulosa e vergonhosa

