Cristina Fontinelli
Difícil bater a globo...o jogo Corinthians e racing, não teve jogo na Globo se não estou enganado, e mesmo assim a rede TV teve o terceiro lugar na audiência e globo em primeiro... Imagina tendo jogo lá...muitas pessoas ainda usam antena interna ou externa, e a rede TV nesses casos nem pega...já a globo pega bem pq o sinal é forte.
em Off topic > Briga pela audiência
Em resposta ao tópico:
Segundo vi agora no UOL a Globo irá adiantar um jogo das pepas pra concorrer contra o jogo do Corinthians que vai passar na rede TV
Vamos todos se ligar na rede TV para mostrar a força da fiel
O jogo será na quarta feira as 21:30 Vamos apoiar nessa ai também fiel