Post de Peterson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pra mim ainda seria titular aqui

Mas

Em resposta ao tópico: "Assistindo o jogo do Fluminense e..."

Foi noticiado a posso chegada do nosso zagueiro Léo Santos no Fluminense, os comentaristas todos elogiaram demais o mlk, colocaram Léo como grande reforço para o Fluminense e como titular imediato no time. Mas aqui pra nossa torcida o mlk tá queimado muitos preferem o Henrique o Manoel né!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X