Post de Apolônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2014 às 11h44 Apolônio Fiel Difícil, campeão Bahiano a 4 anos, continua com o elenco a 6 Quem gostou gostei 2 MatheusAndré Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil: Corinthians x Bahia de Feira." 10/01/2014 às 11h10 Foi definido o adversário do Timão na estréia da Copa do Brasil, o Bahia de Feira de Sntana. O que vocês acham, é fácil?