Post de Apolônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil, campeão Bahiano a 4 anos, continua com o elenco a 6

Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil: Corinthians x Bahia de Feira."

Foi definido o adversário do Timão na estréia da Copa do Brasil, o Bahia de Feira de Sntana.

O que vocês acham, é fácil?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X