Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, a melhor fase do Marinho, jogando no Vitória é mais ou menos do do mesmo nível da melhor fase do Clayson no Corinthians. A grande diferença entre eles é que o Marinho é 5 anos mais velho.

O Clayson não é nenhum craque, mas o Marinho também não é...

Em resposta ao tópico: "Marinho , não joga nada?"

Cadê os caras que falaram que não valia trocar Marinho por Juninho, a diretoria vai dar para o Grêmio de graça o Juninho, agente continua com Clayson! Marinho não é um craque, mas está jogando muito bem nesse começo de ano fazendo gols, hoje fez 2, perto Clayson é titular. E ia vir em um troca fácil pois foi a própria diretoria do Grêmio, que tinha falado sobre isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X