x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que nem no fórum eu estava na época desses tópicos

em Bate-Papo da Torcida > Atirar pedra e xingar é muito fácil, mas todos queriam ele

Em resposta ao tópico:

De uma olhada nesses tópicos.

A quatidade de elogios ao Rosemberg e a quantidade de likes.

Todos imploraram por ele.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/180970/deleted?pag=5 Volta Rosenberg Rosenberg foi um maiores responsáveis pelo aumento de receitas do Corinthians, muito inteligente soube como ninguém valorizar a marca do Timão. Esse cara tem... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz que Rosemberg conhece o Corinthians como ninguém, que foi o responsável pelo aumento de receitas e tem autoridade para falar.

74 likes e 1 dislike.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/319017/roger_machado_ja_volta_luis_paulo_rosemberg Roger Machado já! Volta Luis Paulo Rosemberg! A diarreia dos diretores corintianos parece n ter fim. Essa diretoria corrupta, sem vergonha e omissa, representada pela figura do presidente ''banana''... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz, que saudade do tempo que o Corinthians tinha um diretor de verdade, se referindo ao Rosemberg.

32 likes 1 dislike

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/147314/chega_de_discordia_o_rosenberg_precisa_voltar_o_mais_rapido_possivel_para_levantar_o_clube?pag=2 Chega de discórdia, o Rosenberg precisa voltar o mais rápido possível para levantar o clube! A gestão do Gobbi na presidência do Timão não foi mais desastrosa porque o time se classificou para a Libertadores e fez algumas contratações acertadas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui a manchete fala por si só.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/119716/volta_rosenberg Volta Rosenberg! Depois que nosso gerente de marketing Luiz Paulo Rosenberg deixou o cargo, nunca mais conseguimos um dinheiro vindo direto do marketing, nem camisa diferente... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico diz que depois que Rosemberg saiu nuca mais conseguimos nenhum dinheiro proveniente do marketing, nem camisa diferente nem nada.

58 likes e 0 dislikes

Bom, poderia colocar aqui mais uns 100 tópicos pedindo a volta de rosemberg, todos com 99% de aprovação.

O que quero dizer é que quem toma as decisões sempre será criticado por que fez ou porque não fez e é muito mais fácil ficar atirando pedras.

99% aprovaram a volta de Rosemberg, pois ele era um gênio, lançou várias campanhas e isso e aquilo.

Do nada ele virou burro, as mesmas p-essoas que disseram aqui que era um gênio agora dizem que ele é burro.

Mas ele é burro ou gênio?

Ele era gênio e virou burro?

É muito fácil criticar, é fciars entado na frente do computador e xingar as pessoas.

Eu acho que ele acretou muito aqui, errou também.

Ninguém bai acertar 100%.

Quanto está declaração que culminou com a pressão e a saída dele, a famosa declaraão do HIV...

Bem, eu estava vendo ao vivo o programa, ele estava tranquilo, sereno, debate saudável, estavam falando de marketing e então ele fez essa comparação infeliz.

Mas sem agressividade, sem dolo.

Não estavam falando de doenças e nem preconceito.

Para mim uma nota de desculpas e já bastava, mas a inquisição pública é mais gostoso, humilhar, xingar, destruir a pessoas nas redes sociais é mais gostoso.

Só uma coisinha.

DEem uma olhada nessas frases.

'eu jamais iria estuprar você, porque você não merece'

'Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais'

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo? ”

Não preciso dizer quem citou essas frases.

Todas elas com agressividade e com dolo, algumas com sinal da arminha apontada.

Alguém pediu a destituição dele?

Alguém pediu, se quer, uma nota de desculpas?

Os que votaram nele corroboram com sua opinião?

Essas declarações são melhores que a do Rosemberg?

Mundo difícil esse de hoje em dia.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Jesus BR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico