Lauro Oshiro
A verdade é com Time misto ou titular, é complicado ganhar lá, mesmo porque, o Corinthians não tem um Time definido, cada jogo muda-se alguns jogadores, o mais grave é a parte defensiva que todo jogo toma gol, já estou preparado pela eliminacao, acho que grande da torcida também pensa assim, enfim, é rezar para não perder...
em Notícias > Racing vai de time misto quarta
Em resposta ao tópico:
OLE.COM.AR
Olé especula um time parecido com o que empatou aqui.
Defesa mexida (inclusive Mena machucado) e ataque reserva, com Rios e Cristaldo (López e Cvitanich de fora).
Corinthians tem se saído melhor nos jogos grandes, vai ser treta mas vamos nos classificar! Vai Corinthians!
