Jesus Fiel
Eu achei que o Ramiro jogou bem contra as Peppas, o cara estava em todo lugar.
Sabe o que tá matando o futebol do Ramiro e do Araos? Burocracia tática. Podem fuçar o YouTube à vontade, Ramiro e Araos são meio médios que partem pra cima, forçam jogadas e criam situações.
Querer que eles partam pra cima em um esquema tático que toda força a recomposição e a marcação fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Araos e Ramiro
Em resposta ao tópico:
Uma verdade que o amigo levantou sobre Carille araos e ramiro. Ramiro sequer fez uma boa partida pelo Corinthians até hoje, o araos fez algumas ruins, algumas mais ou menos e algumas boas, semelhante aquela contra o América com time todo reserva e aquela contra o vitória que ele entrou no segundo tempo, puxa contra-ataque e da assistência para o Roger.