Post de Um no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa vergonha o Sr. Quer passar no crédito ou no débito?

Em resposta ao tópico: "Torcida do Fluminense é piada imitando a fiel"

Vi o jogo das sardinhas no DAZN no YouTube e aí em seguida começou do Fluminense, estava assistindo uns 5 minutos de jogo, a torcida do Fluminense cantando “Vamos, vamos Fluminense, essa noite teremos que ganhar”, já bastava a torcida do cheirinho, agora as flores também querem ser Corinthians... Piada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X