Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan Sales
Eu concordaria com a sugestão se estivéssemos dominando a posse de bola, mas o Racing é quem tem o domínio do jogo. O time ficaria exposto demais...
Eu concordaria com a sugestão se estivéssemos dominando a posse de bola, mas o Racing é quem tem o domínio do jogo. O time ficaria exposto demais...