Post de FABIO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2014 às 16h12 Fabio Sccp Li tiriça e achei que estava falando do ibsono! Kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "retirada da treliça" 10/01/2014 às 15h25 Alguém assitiu o globo esporte hoje Tiago mostrou a imagem e disse que esta começando a retirada da peça