Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2019 às 10h41 Geraldo Teodoro Tu assistiu o jogo ontem? Larga de ser corneta filhão... Quem gostou gostei 3 JuniorRonaldoleomar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramiro = Guilherme" 28/02/2019 às 10h33 É galera, quero estar errado, mas o Ramiro esta me saindo um Guilherme, parece que a camisa esta pesando...