Osvaldo
Sem duvida tem muita qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Racing estava com time reserva?
Em citação ao post:
Posso está enganado, mas o time reserva do Racing, tem mais qualidade e padrão de jogo que quase todos os times do Brasil no momento.
Na minha opinião apenas o Grêmio tem um padrão semelhante.
O time deles sabe sair jogando, tem triangulação...
