Post de Rafah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei...

Jorge Nicola mentiu de novo!

Em resposta ao tópico: "E os 3 mi $ da entrada para compra do Arana, arruma ou não"

Será que vai 'miar' ou vão conseguir a grana para dar a entrada na compra do Arana, alguém sabe alguma coisa?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X