Post de Rafah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2019 às 15h42 Rafah Tonolli Eu sei... Jorge Nicola mentiu de novo! Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E os 3 mi $ da entrada para compra do Arana, arruma ou não" 01/03/2019 às 15h41 Será que vai 'miar' ou vão conseguir a grana para dar a entrada na compra do Arana, alguém sabe alguma coisa?