Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2019 às 17h51 Joao Vital Cara aí tentando se passar pelo @Freddy Quem gostou gostei 2 FreddyAlex Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/03/2019 às 17h12 Você nem é o verdadeiro, tem a conta a partir de 2018 só.