Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, essa é nova, emprestar um jogador que vem emprestado kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Pra que Regis?"

Esse Regis que chegou não vai agregar nada ao elenco...

Pra essa posição já temos vários nomes que jogam muito mais:

Sornoza, Jadson, Pedrinho, Vital e até mesmo o menino Oya.

Muito confusa essa contratação, pra completar ainda tocam a sirene...

Tenho convicção que logo logo será mais um emprestado, com os salários bancados pelo clube.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X