x

Post de Douglas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A saída de bola também é um problema, contra o racing as chances vieram na bola aérea e em escapada rápida do Vagner Love pelas costas da zaga numa única oportunidade em que o time.do racing cedeu o espaço.. Fora isso o time não consegue sair é muito complicado d pra perceber a dificuldade que o time tem pra sair tocando a bola envolver os adversários e criar uma chance de gol também e muito difícil o time recuperar a segunda bola quando tá no ataque, segunda bola e essencial muitas chances claras surge nos rebotes e pressão.. Esse time não pressiona

em Análise dos jogos > Descobri nosso problema

Em resposta ao tópico:

Eu venho acompanhando todos os jogos to Timão nos últimos dias e nós realmente estamos perdendo muitas das bolas aéreas, mas na minha opinião é pq os adversários tem tido muita liberdade para cruzar, não da pra ganhar todas as bolas na área temos que apertar mais na hora que os caras forem cruzar, dificultar, apertar os cruzamento e não deixar cruzar pra depois tentar ganhar no alto. O próprio Carille já disse algumas vezes que a bola ali na entrada da área é muito perigosa o jogador ali tem uma visão privilegiada e consegue colocar um companheiro em boa condição, por isso nóis nunca ganha a bola vem muito boa para o atacante ae dificulta o trabalho do zagueiro se o time apertar mais na hora do cruzamento ela sai apertada e fica mais na disputa assim nosso time tem mais chances de ganhar ela eu reparei inclusive que o time piorou muito quando saiu o richard que estava marcando principalmente ali na entrada área e o Ralf que também faz essa função tá perdendo várias ali, nóis não percebe isso pq fica olhando lá onde a bola cai mais pra min o problema tá no começo dessa jogadas aéreas quando o adversário cruza tem muita liberdade pra escolher onde por ela, ae fica difícil ganha depois próprio Fagner nen tinha que tá la dentro disputando tem que levar essa jogada pra fora da área briga mais na hora dos cruzamentos e dificultar esse tipo de jogadas eu gosto muito do trabalho do Carille e ele começo o ano falando de jogar mais com a bola mudar um pouco do que ele sempre fez mais não tá dando tempo pq o time tá errando muito ali na entrada da área e dando várias chances pros cara fazer esse tipo de jogada, tomara que ele resolva logo isso mudando os esquema de marcação pq hoje foi um cala boca em quem tá pondo toda culpa em erros individuais dos nosso zagueiros que realmente erraram muito mais erraram principalmente pq tiveram que dividir muitas bolas na fogueira ae é inevitável perder algumas.

É NOIS FIEL

VAI CORINTHIANSSS

Responder ao post do Douglas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 segundos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 22 segundos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    E ainda é a Argentina e França que continuam forte na copa

    Última resposta há 54 segundos por Rafael Guarda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 8 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 9 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico