x

Post de Douglas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sei lá as vezes parece que tudo isso é uma tática pra deixar o time afiado.. Tipo o Carille chega e fala: vocês vão ter só 1 ou duas chance no ataque então o gol tem que sai senão nos vai perder.. Daí com eßa necessidade o time fica afiado e eficiente..E lá atrás: vocês vão ser atacado o jogo todo vai vim 50 bola na área e os laterais vão permitir o cruzamento dos adversário.. Assim vocês serão a melhor defesa

ESSA É A única EXPLICACAO para o TIME tá ASSIM

em Análise dos jogos > Descobri nosso problema

Em resposta ao tópico:

Eu venho acompanhando todos os jogos to Timão nos últimos dias e nós realmente estamos perdendo muitas das bolas aéreas, mas na minha opinião é pq os adversários tem tido muita liberdade para cruzar, não da pra ganhar todas as bolas na área temos que apertar mais na hora que os caras forem cruzar, dificultar, apertar os cruzamento e não deixar cruzar pra depois tentar ganhar no alto. O próprio Carille já disse algumas vezes que a bola ali na entrada da área é muito perigosa o jogador ali tem uma visão privilegiada e consegue colocar um companheiro em boa condição, por isso nóis nunca ganha a bola vem muito boa para o atacante ae dificulta o trabalho do zagueiro se o time apertar mais na hora do cruzamento ela sai apertada e fica mais na disputa assim nosso time tem mais chances de ganhar ela eu reparei inclusive que o time piorou muito quando saiu o richard que estava marcando principalmente ali na entrada área e o Ralf que também faz essa função tá perdendo várias ali, nóis não percebe isso pq fica olhando lá onde a bola cai mais pra min o problema tá no começo dessa jogadas aéreas quando o adversário cruza tem muita liberdade pra escolher onde por ela, ae fica difícil ganha depois próprio Fagner nen tinha que tá la dentro disputando tem que levar essa jogada pra fora da área briga mais na hora dos cruzamentos e dificultar esse tipo de jogadas eu gosto muito do trabalho do Carille e ele começo o ano falando de jogar mais com a bola mudar um pouco do que ele sempre fez mais não tá dando tempo pq o time tá errando muito ali na entrada da área e dando várias chances pros cara fazer esse tipo de jogada, tomara que ele resolva logo isso mudando os esquema de marcação pq hoje foi um cala boca em quem tá pondo toda culpa em erros individuais dos nosso zagueiros que realmente erraram muito mais erraram principalmente pq tiveram que dividir muitas bolas na fogueira ae é inevitável perder algumas.

É NOIS FIEL

VAI CORINTHIANSSS

Responder ao post do Douglas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 41 segundos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 4 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 5 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 minutos por Eduardo Sarri

    16respostas

    acessar o tópico