Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2019 às 08h00 Romário S Esperamos né.domingo vai ser pedreira. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/03/2019 às 07h59 Vamos torcer pra isto acontecer afinal e o que o treinador esta alegando faltar para o time engrenar!