Post de Giovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que o Neymar fez?

Sinceramente, pra mim é um jogador arrogante que não joga metade da bola que pensa que joga. Além de ser um péssimo profissional, mbappe já deixou ele longe no psg... 1000x Edílson do que ele

Em resposta ao tópico: "Edilson capetinha foi melhor que Neymar!"

Edilson capetinha foi melhor que Neymar!

Vendo alguns vídeos do capeta aqui, é certo afirmar que o cai cai não chega aos pés do nosso Edílson.
Dribles objetivos, muitos gols, cara simples e gente boa, competitivo, exelente finalizador e o mais importante jogou com profissonalismo(apesar de suas encrencas sempre jogou sem influencia dos tais)

Bom nação esta é minha análise;
Que antes de estas revistas abrirem estas pesquisas, percebam que o abismo entre Pelé e neymar não diminui;
ELE SÓ AUMENTA!
Capetinha é show Vamos lembrar de quem realmente fez história no futubol!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X