Post de A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor que Paulo Miranda já tem 5 no elenco

Em resposta ao tópico: "zagueiro alex silva, ex-são paulo"

Estou vendo o jogo do Jorge Wilstherman (acho que é assim que escreve kkk) contra o Boca Juniors, ele está jogando muito bem e bem seguro. Vimos nos últimos dias que o Corinthians tentou ou vem tentando a contratação do Paulo Miranda, um jogador muito fraco, minha opinião.

Será que não valeria a pena tentar a contratação do Alex Silva? Um jogador que é barato e que ainda pode sim jogar em alto nível...

Eu sei que vou ser negativo mas eu garanto que é melhor que o Paulo Miranda...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X