x

Post de Israel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não ter religião talvez te de um certo ar de imparcialidade, entretanto não ter fé tira a sua visão do que esse tipo de 'apresentação' gera a quem tem fé e segue o Cristianismo! Lamento amigo! A explicação pode até ser 'razoável', mas a Gaviões cometeu um erro gigantesco! E pegou hiper mal, mas muito mal mesmo! Você não tem ideia da proporção disso!

em Notícias > Pra acabar com a polemica do carnaval

Em resposta ao tópico:

Bom dia..

Fiquei alguna dias sem entrar no fórum e vi a polemica sobre a comissão de frente da Gaviöes.

Pra acabar com a revolta, eu assistir de novo o desfile e cheguei na seguinte conclusão que muitos não perceberam..

A comissão de frente se resumiu a o bem (anjos e jesus)

E ao mal (diabo e demonios)

E sim.. Era jesus apanhando do diabo no desfile..

Porque eu sei que era jesus? Simples porque atrás da comissão de frente tinha uma alegoria de santo antão de bracos aberto..

Ae vem a revolta de quem não assistiu o desfile e vai dizer.. ' que blasfemia'.. ' jesus nunca perderia para o diabo'..

Amigos.. Eu jah fiz um tópico sobre isso quando saiu o vídeo sobre o corinthianismo..

Tudo isso é simbolismo..

Alguém aqui conhece a história de antão?

Antão foi um homem rico que apos perder o pai e a mae.. Viveu com sua irmã... E apos ouvir na igreja ' dê tudo que tem suas propriedades suas coisas e siga a deus' doou tudo e viveu na pobreza.. Até que o diabo durante a noite de sono, fazia de tudo para que ele voltasse atrás.. Instigando abandonar sua vida de bondade..

Ou seja,

A comissão de frente apresenta o conflito interno de antão.. A batalha do bem e do mal.. A convicção dele em deus e a tentacao do diabo..

Quando você ve jesus apanhando do diabo no sambodromo.. A escola esta mostrando em SIMBOLISMO que a tentacao do mal esta ganhando o coracao de Antão..

Isso é um simbolismo do que acontece dentro da gente... Quando você vira as costas para um mendigo passando fome.. Dentro de você jesus tá levando umas belas de uma #$!@% da do diabo.. Não LITERALMENTE mas simbolicamente..

Pois dentro de cada ser humano existe a batalha do bem e do mal.. E as suas escolhas e que decidira quem ira vencer...

E quem assistiu o desfile até o fim.. Sabe que no fim jesus e seus anjos derrotam o diabo..

Mostrando simbolicamente.. Que antão superou as tentacoes do diabo e viveu o resto da vida seguindo a deus..

Isso não é uma blasfemia... é apenas uma demonstrancao simbolica do que acontece dentro de cada um de vocês...

Então parem de reclamar e julgar tudo que vocês veem.. Pois fazendo isso vocês estaram pecando e simbolicamente cada pecado seu é uma vitória do diabo contra jesus dentro do seus coracoes...

Abracos... Espero que tenham entendido..

Obs: não sou religioso..

Responder ao post do Israel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 9 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 15 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 27 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 29 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 44 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 45 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 46 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 50 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 57 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico