Udirlei Correia
Nada justifica isto, amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Imbecis da Gaviões
Em citação ao post:
Somente acéfalos escrevem isso. (achava isso até te encontrar). Na coreografia ele sofre nas mãos do mal. Mas depois vem a vitória do bem. Vai estudar interpretação amigão...