Post de LEANdrO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Com denilson babaca não assisto esse programa

Bom quando tinha, milton neves, morsa, osmar, savoia que todo dia tinha uma bomba, não perdia 1 programa

Em resposta ao tópico: "Aquela imagem imblematica"

Aquela imagem imblematica

Do homem que fazia eu acordar cedo todas as manhãs só pra ouvir os comentários, palpites e alfinetadas do nosso querido Dr. Osmar grande pessoa e símbolo da torcida do Corinthians. Hoje não vejo a menor graça naquele programa imundo e medíocre. Saudades Dr.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X