x
Fórum do Corinthians

Aquela imagem imblematica

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2019 às 18:38
Por Guilherme Amaral (@motorzinho.do.timao)

Aquela imagem imblematica

Do homem que fazia eu acordar cedo todas as manhãs só pra ouvir os comentários, palpites e alfinetadas do nosso querido Dr. Osmar grande pessoa e símbolo da torcida do Corinthians. Hoje não vejo a menor graça naquele programa imundo e medíocre. Saudades Dr.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 09/03/2019 às 23:23

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 09/03/2019 às 23:00

Saudades. Esse representava!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 09/03/2019 às 22:07

Verdade...não engolia sapos!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 09/03/2019 às 21:30

Era um doente

Como era corintiano nós gostavamos mas era bem clubista

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/03/2019 às 19:59

Um dos poucos que sempre foi bem parcial no programa

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 09/03/2019 às 19:38

Infelizmente só tinha 2 naquela televisão, ambos já se foram.

Doutor Osmar e Luciano do Valle.

Só ficou restolho, não perco meu tempo.

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 677º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 09/03/2019 às 19:13

Com denilson babaca não assisto esse programa

Bom quando tinha, milton neves, morsa, osmar, savoia que todo dia tinha uma bomba, não perdia 1 programa

Foto do perfil de Euler Cleber Borges Dos Santos

Ranking: 3.696º

Euler 956 posts

@euler.cleber.borges3 em 09/03/2019 às 18:59

Depois que Osmar se Foi, Deixei de assistir jogo aberto.

Jogo aberto já Foi bom.