Deixe seu comentário
Últimas respostas
Saudades. Esse representava!
@lutercio em 09/03/2019 às 22:07
Verdade...não engolia sapos!
@betofonseca em 09/03/2019 às 21:30
Era um doente
Como era corintiano nós gostavamos mas era bem clubista
Publicidade
@vagner.silva13 em 09/03/2019 às 19:59
Um dos poucos que sempre foi bem parcial no programa
@carpegiani em 09/03/2019 às 19:38
Infelizmente só tinha 2 naquela televisão, ambos já se foram.
Doutor Osmar e Luciano do Valle.
Só ficou restolho, não perco meu tempo.
@leandro.d.oliveira em 09/03/2019 às 19:13
Com denilson babaca não assisto esse programa
Bom quando tinha, milton neves, morsa, osmar, savoia que todo dia tinha uma bomba, não perdia 1 programa
@euler.cleber.borges3 em 09/03/2019 às 18:59
Depois que Osmar se Foi, Deixei de assistir jogo aberto.
Jogo aberto já Foi bom.