Em resposta ao tópico: "Aquela imagem imblematica"
Do homem que fazia eu acordar cedo todas as manhãs só pra ouvir os comentários, palpites e alfinetadas do nosso querido Dr. Osmar grande pessoa e símbolo da torcida do Corinthians. Hoje não vejo a menor graça naquele programa imundo e medíocre. Saudades Dr.