Beto Fonseca
Era um doente
Como era corintiano nós gostavamos mas era bem clubista
em Off topic > Aquela imagem imblematica
Em resposta ao tópico:
Do homem que fazia eu acordar cedo todas as manhãs só pra ouvir os comentários, palpites e alfinetadas do nosso querido Dr. Osmar grande pessoa e símbolo da torcida do Corinthians. Hoje não vejo a menor graça naquele programa imundo e medíocre. Saudades Dr.

