Mario Carpegiani
Infelizmente só tinha 2 naquela televisão, ambos já se foram.
Doutor Osmar e Luciano do Valle.
Só ficou restolho, não perco meu tempo.
em Off topic > Aquela imagem imblematica
Em resposta ao tópico:
Do homem que fazia eu acordar cedo todas as manhãs só pra ouvir os comentários, palpites e alfinetadas do nosso querido Dr. Osmar grande pessoa e símbolo da torcida do Corinthians. Hoje não vejo a menor graça naquele programa imundo e medíocre. Saudades Dr.
