Renan Augusto
Rapaz o Sidicley Bunda de Urso foi um bom lateral e vira e mexe guardava o dele
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley
Em resposta ao tópico:
Já chega o sevilla só enrolando chega dessa novela e melho o Timão ir atrás de sidcley ai foi outro lateral que jogou bem no Timão