x

Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Avelar foi muito bem hoje...mas relamnete é uma duvida eterna.

Henrique e manoel pra mim é claro: um dia complicara em jogo decisivo.

Mas jogamos muito hoje feliz...4/5 a 0 seria justo.

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Carille! Parabéns Corinthians!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians fez sua estreia no ano contra o São Caetano dia 20/01, de lá pra cá temos 49 dias e 14 jogos, o que dá mais de 1 jogo a cada 4 dias. Até aí, não é novidade pra ninguém e nem exclusividade do Corinthians.

Tínhamos um elenco todo novo, praticamente um time todo chegou agora, um treinador 'pressionado' pelo desempenho absurdo na primeira passagem e muita preocupação com o time por causa do final horroroso de 2019, menos de 20 dias para pré temporada, sequência de jogos e viagens que atrapalham e muito, receita perfeita para o desastre.

Nesses 14 jogos foram 2 matas diretos pela Copa do Brasil, 2 mata-matas pela SulAméricana contra o provável campeão do campeonato argentino e um dos times que vem jogando o futebol mais bonito na América do Sul e 3 clássicos. Ou seja, dos 14 jogos 7 foram importantíssimos e o Corinthians passou invicto por esses jogos.

No mesmo período Santos e São Paulo foram eliminados de competições importantes, SulAméricana e Libertadores respectivamente.

O futebol estava feio? Henrique, Manoel e Avelar não passam confiança? O Carille está teimoso? SIM! E parabéns por isso!

Henrique e Manoel são ruins e provavelmente vão perder a vaga de titular. Avelar idem, o contrato encerra no meio do ano e acho pouco provável que o Corinthians invista algum valor alto por ele. Mas esses 3 jogadores assim como Ralf, Fagner e Cássio tem em comum a experiência, são jogadores com bagagem, com rodagem e que não sentiriam, ou sentiriam menos um insucesso nesses primeiros jogos. Carille apostou na solidez defensiva, apostou no Cássio e soube aproveitar a ótima fase do Gustavo e a bola parada do Sornoza, protegeu o time das críticas e hoje contra o Santos, o time da moda, mostrou que com tempo para trabalhar vai fazer esse time render e render MUITO!

Parabéns Carille e parabéns Corinthians! Agora é embarcar no avião e se preparar porque já temos mais um jogo decisivo contra o Ceará na Copa do Brasil e no final de semana pelo paulista teremos outro jogo decisivo, tem que ganhar pra garantir mando na fase final do Paulista que o inclusive começa daqui duas semanas.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Criado há 18 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 27 segundos por Márcio José Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 54 segundos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico