Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então agora não precisar contratar lateral mais...

Avelar virou craque. Não erra defensivamente, deu uma baita assistência para o Santos no fim do jogo...

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre o Avelar"

Mais um ótimo jogo do nosso lateral. Ofensivamente ele NUNCA vai produzir igual o Fagner. Mas que lateral no Brasil tem o nível dele? NENHUM.

Defensivamente ele é um ótimo jogador. Não compromete. Não deixa ninguém fazee festa no lado esquerdo.

Vejo que alguns ainda tem resistencia c ele.. E p mim não faz sentido. Ano passado pegou um catado em campo e foi mal junto c todo o resto. Esse ano tem sido MUITO regular.

Repito, ofensivamente ele não é um Fagner, mas fazendo a sua lá atrás, o resto é lucro. Até pq não da p dois laterais subirem juntos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X