Post de J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre foi ótimo jogador.

Em resposta ao tópico: "Agora o Jadson é bom né?"

Agora o Jadson é bom né?

Depois dessa vitória contra o Ceará, todo mundo falando bem do Jadson, chamando ele de Jadshow e talz, além do gol, ele movimentou o meio campo Corinthians (coisa que ele tinha feito contra a Ponte Preta também) mas a uma semana atrás, era só comentário assim: 'Jadson não joga nada faz tempo' 'Jadson tá gordo, sem condições de jogar' 'Jadson tá velho, não tá jogando nada' 'Jadson vai ter que correr muito'. Não estou dizendo que ele foi perfeito na partida, e nem estou pedindo para endeusarem ele, só peço que parem de subestimar nossos jogadores e nosso técnico, deem confiança e tempo a eles.

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X