x
Fórum do Corinthians

Agora o Jadson é bom né?

Foto do perfil de Luan

Ranking: 384º

Luan 7.469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2019 às 00:03
Por Luan Carlos da Silva (@luan.carlos.da.silva)

Agora o Jadson é bom né?

Depois dessa vitória contra o Ceará, todo mundo falando bem do Jadson, chamando ele de Jadshow e talz, além do gol, ele movimentou o meio campo Corinthians (coisa que ele tinha feito contra a Ponte Preta também) mas a uma semana atrás, era só comentário assim: 'Jadson não joga nada faz tempo' 'Jadson tá gordo, sem condições de jogar' 'Jadson tá velho, não tá jogando nada' 'Jadson vai ter que correr muito'. Não estou dizendo que ele foi perfeito na partida, e nem estou pedindo para endeusarem ele, só peço que parem de subestimar nossos jogadores e nosso técnico, deem confiança e tempo a eles.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 14/03/2019 às 00:07

Aqui foi mal 1 jogo, já querem queimar toda história do jogador.

Já vi isso com Cássio, Fagner, Ralf, Jadson...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2019 às 00:17

Nunca foi ruim, sempre gostei dele, sempre será o Jadshow.

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.682º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 14/03/2019 às 00:08

Sempre foi ótimo jogador.

Foto do perfil de Guilherme Gonçalves

Guilherme 24 posts

@guilherme.goncalve16 em 14/03/2019 às 00:08

Carille já disse que vê ele titular. Pra mim esse tempo fora foi para preparar o cara. Ele vai voltar com tudo.

Sempre fui fã.

Vai Corinthians

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 14/03/2019 às 00:06

Nunca falei mal, titular fácil, joga de terno com 35 anos!