Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipedin em 14/03/2019 às 00:07
Aqui foi mal 1 jogo, já querem queimar toda história do jogador.
Já vi isso com Cássio, Fagner, Ralf, Jadson...
Publicidade
Últimas respostas
Nunca foi ruim, sempre gostei dele, sempre será o Jadshow.
@jorge.vidotti em 14/03/2019 às 00:08
Sempre foi ótimo jogador.
@guilherme.goncalve16 em 14/03/2019 às 00:08
Carille já disse que vê ele titular. Pra mim esse tempo fora foi para preparar o cara. Ele vai voltar com tudo.
Sempre fui fã.
Vai Corinthians
@joaovitor34 em 14/03/2019 às 00:06
Nunca falei mal, titular fácil, joga de terno com 35 anos!