Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2019 às 16h28 Eduardo Cano Eu diria do mundo...bola parada no geral. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2019 às 16h10 O maior cobrador de falta da história do Corinthians