Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Moraes
Ele tá fazendo transição já vem treinando, logo logo tá de volta! Espero que seu 2019 seja sem lesões, pois esse cara tem muita qualidade e é muito 'azarado'
Em resposta ao tópico: "Onde está o Renê Jr.?"
Podemos dizer que Junior Urso resolveu a posição de segundo volante do Timão, mas sabemos que não podemos contar com ele em todos os jogos, a questão é, alguém aqui sabe em que ponto o Renê Jr. Vai voltar a ser opção? Sabemos que qualidade ele tem, pode ser um reserva imediato do Urso, com toque de bola e chegada irá agregar demais ao elenco. Tmj e VAI CORINTHIANS!







