Post de paulo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Paulo Valias
Amo o Corinthians, mas será que não é uma dica do céu para que preocupemos mais com a nossa vida e a do Brasil! Que está deriva indo para o #$!@% do cavalo nas mãos desses mafiosos!pense nisso.o futebol não poe comida na minha mesa!




