Post de Alan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alan Sanchez
Joga nada esse lixo
Já jogou no Santos
é jogador de time nanico
Em resposta ao tópico: "Matheus Jesus e dos Garcia"
O Matheus Jesus que e um ótimo volante.. Pertence aos Garcia e pra mim tem espaço no Corinthians e explico: ele faz 1 e 2 volante! Não temos reserva com as mesmas características do Júnior urso. Ralf já tem certa idade e se eu não me engano só tem contrato até o fim do ano. Ficaria com o Ralf, Júnior urso, Matheus Jesus e Richard como volantes! Emprestaria o Thiaguinho e faria algumatroca com Gabriel e Renê Jr ou até mesmo venderia o Gabriel




