Post de Esdras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esdras Satiro
Tem que dar mais rodagem para esse time ai, pq iremos disputar algumas competições simultâneas
Tem que dar mais rodagem para esse time ai, pq iremos disputar algumas competições simultâneas