Freddy "mito"
Deixa o povo ser feliz
em Off topic > Só eu acho que o Ranking deveria ser por likes e não por comentário?
Em citação ao post:
Kkkkk isso de ranking não acrescenta em nada, não sei pq geral comenta qualquer coisa para poder subir, mas concordo com sua ideia, seria mais justo.
