Hugo Henrique
Kkkkk isso de ranking não acrescenta em nada, não sei pq geral comenta qualquer coisa para poder subir, mas concordo com sua ideia, seria mais justo.
em Off topic > Só eu acho que o Ranking deveria ser por likes e não por comentário?
Em resposta ao tópico:
Isso iria incentivar o pessoal a fazer comentários melhores e mais criativos
Porque sendo por comentários, é só sair comentando um monte de besteira igual muitos fazem só pra subir nesse ranking
O que acham?








