Post de Jaqueline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os dois tem características diferentes, Gustavo é um ótimo finalizador, principalmente pelo alto, hoje acredito que seja o melhor cabeceador do Brasil, faz o pivô bem também, já Boselli ele com a bola é mais técnico, tem um ótimo passe, visão de jogo que poucos atacantes tem e muita experiência, que lá na frente vai nos ajudar.
Como você disse hoje o Gustavo é o titular, não acho que esteja muito a frente, mas tem feito gols e isso é um diferencial no momento, além do Boselli ainda está em adaptação ao futebol brasileiro e também o time em si.

Em citação ao post:

Eu não acho o boselli melhor que o Gustavo tecnicamente, até pq o Gustavo demonstrou recurso com a bola nos pés.

Até que o boselli prove o contrário Gustavo está muito a frente dele.

Lógico o boselli ainda está em fase de adaptação com o estilo do futebol br, mais digo nesse momento Gustavo esta demonstrando muito mais bola.

Vamos ver quando o gringo pegar o ritmo da coisa ai sim vai ser bom de ver a disputa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X