Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já surgiu. É só o Carille não #$!@% com a carreira dele que ele vai engrenar.

Em resposta ao tópico: "Olha o Oya"

Fabrício Oya ontem estreou e apesar do pouco tempo em campo deu mostras que bem trabalhado pode ser muito útil e num futuro próximo fazer a função que hoje cabe ao Jadson!

Gostei deu tapas na bola de primeira demonstrando calma e uma boa visão de jogo além de ser muito bom em bola parada e quem sabe não está surgindo um novo camisa dez?

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X