Tópico Lendário

Olha o Oya

Fabrício Oya ontem estreou e apesar do pouco tempo em campo deu mostras que bem trabalhado pode ser muito útil e num futuro próximo fazer a função que hoje cabe ao Jadson!

Gostei deu tapas na bola de primeira demonstrando calma e uma boa visão de jogo além de ser muito bom em bola parada e quem sabe não está surgindo um novo camisa dez?

Vai, Corinthians!

7.231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X