Post de Falo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Falo Verdades
Meteu 3x0 na Argentina e 4x1 fora de casa no Uruguai na última eliminatórias e nem por isso foi campeão. Faltam 3 anos pra próxima copa. Você é o torcedor típico desse fórum, imediatista!
Meteu 3x0 na Argentina e 4x1 fora de casa no Uruguai na última eliminatórias e nem por isso foi campeão. Faltam 3 anos pra próxima copa. Você é o torcedor típico desse fórum, imediatista!