Post de Falo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Meteu 3x0 na Argentina e 4x1 fora de casa no Uruguai na última eliminatórias e nem por isso foi campeão. Faltam 3 anos pra próxima copa. Você é o torcedor típico desse fórum, imediatista!

Em resposta ao tópico: "Não ganharemos a próxima copa"

Assistindo esse jogo fraco que o Brasil fez, podemos afirmar que essa geração não será campeã. Estamos muito abaixo das seleções europeias.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X