Luis Guedes
Péssima atuação hoje. Pode ir para o banco.
Testa outro nessa posição que ele não rende na ponta.
Ou é meio campo ou é banco.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em resposta ao tópico:
Esse mlk tá achando que ele é quem na moral, depois que veio uma notícia criada por empresário que o BARÇA e o REAL queria ele(FACE NEWS), ele começou a desfilar em campo e não é de hoje faz tempo que ele parou de ir pra cima dos adversários meio que só esperando uma ligação pra ele vazar!
