Nosbor Lima
O foda é que tem 2 mlk na base querendo dar a vida (Rafael BILU E JANDERSON) enquanto o Pedrinho desfila pelo campo achando que é o messi!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em citação ao post:
Péssima atuação hoje. Pode ir para o banco.
Testa outro nessa posição que ele não rende na ponta.
Ou é meio campo ou é banco.