Jé Penedo
Desculpa peço eu, procurei aqui e em TODOS os jogos que vi está Pepe e Felipe na zaga e Militão de lateral direito, dá um Google aí por favor! Esse negócio de prêmio por semana e mês é piada de português, respeite os outros ZAGUEIROS de ofício que vem em boa fase, ou é zagueiro ou lateral! Camisa brasileira já foi mais respeitada, esse é o ponto!
em Bate-Papo da Torcida > Felipe ex-Corinthians
Em citação ao post:
Desculpa cara, mas acho que você devia pelo menos tentar pesquisar antes.
Militão vem jogando no porto como zagueiro. Forma a dupla com Felipe, mas neste momento o momento é todo do Militão.
Lá eles dão prêmios para os jogadores da semana e do mês de cada posição. Militão é constatemente eleito o melhor zagueiro.
Inclusive ele foi contratado pelo Real Madrid para jogar como zagueiro.