Gustavo Silva
Eu renovaria e faria rodízio com o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Walter sabia desde janeiro que não teria contrato renovado...
Eu renovaria e faria rodízio com o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Walter sabia desde janeiro que não teria contrato renovado...
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/walter-diz-que-sabia-desde-janeiro-que-nao-teria-contrato-renovado-com-o-corinthians-estou-em-paz.ghtml
Walter diz que sabia desde janeiro que não teria contrato renovado com o Corinthians: 'Estou em... Goleiro vê decisão do clube com naturalidade e evita dizer se gostaria de seguir no Timão
globoesporte.globo.com
Na minha opinião só esta na reserva, pq o titular é o gigante Cássio.
Última resposta há 1 segundo por Gervan Castelo do Nascimento
57respostas
Última resposta há 10 segundos por Jefferson Monteiro
2respostas
Criado há 47 segundos por Anão Ramalho
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 3 minutos por NERY
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro
46respostas
Última resposta há 4 minutos por Cezar Augusto L. Silva
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz
18respostas