Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2014 às 12h29 Edgard Souza Se tiver o AutoCad, fica fria, não é difícil não... Pelo menos pra mim, kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2014 às 11h49 Sorte minha que parece que no meu curso só paga desenho técnico...