Leonardo Silva
EU NÃO CONSIGO ENXERGAR NADA DE TÃO EXTRAORDINÁRIO nele como o pessoal aqui vê kkkkkkkkkk vejo um jogador comum, puco entrou e quando entrou não fez nada de magnifico para tantos pedidos.
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Díaz no treino de hoje
Em resposta ao tópico:
Será que ele realmente é pior que Mosquito, Marquinhos e Clayson? Vejam a partir do minuto 2:53

